quarta-feira, 18 de maio de 2011

Retratação

Galera, gostaria de pedir desculpas por minha ausência aqui no blog. Acontece que ando bem atarefada estes dias, a escola tem exigido bastante de minha turma este ano, uma vez que ano de VESTIBULAR 'haaaaa. E no meu tempo livre, que não é livre, dou reforço escolar para uma galera aqui do bairro.
Deu para ver que ando bem sem tempo, mas não irei abandonar vocês não. Já tenho vários posts planejados, e em breve vocês o verão aqui, no blog.
Gostaria de avisar também que ouve um imprevisto quanto ao health. Acontece que a estréia que estava prevista para esta segunda, 16/05, foi remarcada para o dia 19, ou seja para amanhã. Espero vocês lá heim?
Então é isso meninas! Mais uma vez desculpas, prometo que irei  me organizar melhor ;D
Beijão da Syza'

Nenhum comentário:

Postar um comentário