terça-feira, 31 de maio de 2011

Melhor da semana

Galera, atrasou mas o post está aí. Vamos juntos conferir o que de melhor rolou essa semana?!
NOTICIA DA SEMANA:
Supernatural: Ator visita Brasil em convenção de fãs


Sábado de manhã em um luxuoso hotel de São Paulo. Encontros empresariais acontecem na sala ao lado. Homens de terno seriam o público predominante do local. Não fosse o burburinho de 300 fãs, em sua maioria adolescentes e jovens adultos, quase todas mulheres, ao virar o corredor.

Neste final de semana, nos dias 28 e 29 de maio, acontece na capital paulistana aRisingCon, conferência de fãs de Supernatural, série produzida nos Estados Unidos pelo canal CBS e exibida no Brasil pelo Warner Channel.

Logo no começo da manhã, fãs de todo o país chegam ao hotel. Alguns, da Argentina, do Chile, da Venezuela. Entram pacientemente na longa fila, fazem suas inscrições no evento. De posse do crachá, mais uma fila. Esperam pelo pacote que, dependendo do caso, dá direito a autógrafo e fotos com os três atores da atração confirmados - Misha Collins, do elenco fixo, e Chad Lindberg e Matt Cohen, convidados especiais.

O primeiro evento da lista é também o mais esperado, a entrevista com Misha Collins, que interpreta o anjo Castiel na atração. Na sexta temporada, ele sobe ao cargo de ninguém menos do que Deus, e domina a hierarquia no céu. Portanto, havia muito o que conversar.

E ele é muito bonito, explicou Vanessa Santos, de 22 anos, do Rio de Janeiro, que esperava na fila pelo momento com o ator.
A moça era só mais uma entre as centenas que gritaram o nome do ator assim que

ele entrou no palco. Confortável, bastante à vontade com toda a bajulação, Misha não parava de sorrir para as meninas da plateia. Fez brincadeiras com a tradução simultânea, com a cadeira, com o microfone e com as entrevistadoras-fãs que se revezavam na fila.  Começou pelas mudanças em seu personagem.

Eu não tive muito tempo para trabalhar nisso ainda. Mas a primeira coisa que pensei quando li o roteiro foi: Ufa, não me mataram. A segunda foi: E como é que se interpreta Deus?
VÍDEO DA SEMANA:
Meninas, essa semana eu vou fazer diferente. Rondando o You Tube achei um vídeo SUPER interessante, onde soldados dançam funk com o hino nacional. Confiram:


Meninas, alguns sites divulgaram que estes soldados foram presos, mas na maior, faço das palavras de um anônimo do youtube as minhas: "SE O BRASIL FOSSE UM PAÍS SERIO EU SERIA O PRIMEIRO A CRITICAR ESSA ATITUDE, MAS...COMO SERIEDADE AQUI PASSOU LONGE, A COMEÇAR PELO PLANALTO, CONGRESSO NACIONAL, BANDO DE POLITICOS SAFADOS CORRUPTOS...NÃO VEJO DIFERENÇA ENTRE ESSA COREOGRAFIA E A PALHAÇADA QUE QUE TEMOS EM BRASILIA E OUTROS CARGOS POLITICOS..." 
E vocês, o que acham?
LOOK DA SEMANA


O titulo de bem vestida dessa semana vai para uma celebrity brasileira: Alessandra Ambrósio. Ela estava belíssima, em uma produção que dispensa comentários. 
Meninas, confesso a vocês que nunca tinha visto tanta gente mal vestida como no festival de Cannes 2011. Foi difícil escolher, mas a Even Hewson levou o troféu de mal vestida da semana. 
Como uma menina bonita como ela usa um vestido deste? Transparência, paetês, tule e bordados, tudo muito confuso. Não gostei de nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário