segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA 2010 - Um show de música e de moda

Se você, assim como eu, além de moda curte muita música, com certeza não perdeu ontem o VMA na MTV!
O VMA 2010 foi memorável, além de apresentações icônicas com convidados inesperados, a galera ainda pode conferir um show de moda,  que ficou por conta das estrelas que abrilhantaram o Video Music Awards.
O evento contou com a presença de várias celebrities como: Kanye West, Florence, Katy Parry, Taylor Swift, Lady Gaga, Kesha e Justin Bieber... O riso ficou por conta da linda Chelsea Handler Smack.

No quesito figurino Lady Gaga arrasou, a diva mostrou, mais uma vez, que não tem medo de ousar! Gaga também não saiu de mãos vazias no VMA, ela levou 8 trofeus. 
Eminem também foi um dos grandes destaques da noite, além de abrir o evento o happer levou a melhor em várias modalidades do evento. 
Como não poderia ser diferente, Justin Bieber  levou o premio de revelação do ano, Parabéns Bieber!
Mas, na minha opinião um dos momentos mais emocionantes da noite foi quando a Taylor Swift apresentou sua nova canção: Lyrics Revealed! A apresentação, como sempre, foi impecável, a iluminação, o ambiente, o figurino tudo estava PERFEITO. 


5 comentários:

  1. ah! nossa! nem acredito q perdi esse evento maravilhoso!!!
    mas vi umas fotos hoje de manhã eagora estou vendo aki no blog! puxa!!!
    foi d+ a Gaga arrasou!
    estou amando seu blog!!! amo moda d+!!!!

    bjs
    http://carolinexstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AAA' que bom que você está gostando do blog :D
    O seu também é um arraso! tem dicas incríveis viu **
    Realmente foi Super, os três looks da Gaga incríveis e o Justin nossa, fofo d+! Quanto ao evento, acho que vai reprisar esses dias, é só ficar de Olhoh...

    BeijOkas

    ResponderExcluir
  3. Olá parabéns bem legal, quer um conselho?
    Coloca um mural de recados, á os visitantes podem escrever tbm :)
    Vou sequir, me seque tbm ..

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oie Tainã!
    Obrigada ^^ Obrigada pela dica, pode deixar que eu vou colocar siim :D
    Eu já te sigo pelo twitter, aliás eu acho seu blog uma graça(:

    ResponderExcluir